Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mobs com 0.00% de drop pra editar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Coringa
Moderador
Moderador
Coringa


Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Mobs com 0.00% de drop pra editar Empty
MensagemAssunto: Mobs com 0.00% de drop pra editar   Mobs com 0.00% de drop pra editar EmptyQui Abr 08, 2010 11:01 pm

Boa noite, estou criando esse topico, para que seja arrumado os drops dos itens com 0.00% de acordo com database, assim todos os players por favor postarem os mobs que tem drop do tal.

- Hill Sparkle
Ir para o topo Ir para baixo
hqboy

hqboy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2010

Mobs com 0.00% de drop pra editar Empty
MensagemAssunto: Re: Mobs com 0.00% de drop pra editar   Mobs com 0.00% de drop pra editar EmptySex Abr 09, 2010 12:54 am

Festering Clodwormm , Sulfur Slime que dropa Departed Soul. Nao sei se esta zero, mas se nao ano estiver esta a menos de 1%.
Acho que os drops dos sets de lvl 20 a 35, estao muito baixos, po e sofrido dropar um set bonzinho como este que eu citei. Acho que podia aumentar um pouco o drop.

Mitzhell
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Mobs com 0.00% de drop pra editar Empty
MensagemAssunto: Re: Mobs com 0.00% de drop pra editar   Mobs com 0.00% de drop pra editar EmptySex Abr 09, 2010 2:25 am

esta sugestao eh importante porem ainda nao eh prioridade, mas vamos ver sim.
agora no momento estamos trabalhando para aumentar o dano dos guardas para evitar invasoes.
e nesse sentido de drop estamos selecionando algum mobs ou boss de reshanta para dropar as medalhas, para compra dos sets de abyss.
confesso que nosso servidor ainda precisa de melhorias e sugestoes sao sempre bem vindas.
Att
Mystic Games
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mobs com 0.00% de drop pra editar Empty
MensagemAssunto: Re: Mobs com 0.00% de drop pra editar   Mobs com 0.00% de drop pra editar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mobs com 0.00% de drop pra editar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns Mobs que estao sem drop..
» Boss pra editar o drop de Draupnir Cave
» Postem aki os mobs que estiverem sem drop apos a atualização de hoje a noite !!!!
» Boss pra editar os drops
» Lista de Boss pra editar a % de drops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: