Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Idéia para o server...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akeron

Akeron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau, SC

Idéia para o server... Empty
MensagemAssunto: Idéia para o server...   Idéia para o server... EmptyQua Abr 14, 2010 11:14 am

Gostaria de sugerir a idéia de usarem alguns players como ajudantes no server...

Ex: muita gente começa a jogar e se mata até achar alguma coisa, ou como usar o mapa, ou o qualquer outra informação q seja.
Minha idéia é que players que já estão em nvl alto e que já conhecem bem o jogo (e claro queiram fazer isso), fiquem a disposição de players que estejam entre nvl 1 e 10 para ajudar a entender melhor o jogo e seu mecanismo.

Não sei se tem como fazer isso mais seria legal e um diferencial para o server. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Papaleguas




Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/02/2010

Idéia para o server... Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o server...   Idéia para o server... EmptyQua Abr 14, 2010 1:26 pm

Eu sempre q posso ajudo os players com informações, dinheiro, itens, essas coisas.

Att,

Papaleguas...
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau, SC

Idéia para o server... Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o server...   Idéia para o server... EmptyQua Abr 14, 2010 1:30 pm

Papaleguas escreveu:
Eu sempre q posso ajudo os players com informações, dinheiro, itens, essas coisas.

Att,

Papaleguas...

Eu tbm faço isso... mais seria legal ter pessoas que ficassem responsáveis por isso.
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Papaleguas




Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/02/2010

Idéia para o server... Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o server...   Idéia para o server... EmptyQua Abr 14, 2010 1:36 pm

Eu so não me candidato a isso pq eu jogo aion a menos de 2 meses, então não sei o bastante para me tornar reponsável pra esse cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau, SC

Idéia para o server... Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o server...   Idéia para o server... EmptyQua Abr 14, 2010 1:54 pm

Papaleguas escreveu:
Eu so não me candidato a isso pq eu jogo aion a menos de 2 meses, então não sei o bastante para me tornar reponsável pra esse cargo.

Mais acho que não é nenhum bixo de sete cabeças... já vi gente perguntando onde pega quest?...
Onde tá o mod que tem que matar?
Como eu troco as roupas?

Coisas que vc pega jogando mesmo mais sempre tem quem precisa de uma mãozinha extra...rsrsrss lol!
Ir para o topo Ir para baixo
brenno12




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Idéia para o server... Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o server...   Idéia para o server... EmptyQua Abr 14, 2010 8:59 pm

a galera q tem duvidas sobre quest, itens, npcs
podem olhar isso num site chamado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
la tem informaçoes de onde fika os npc
o drop dos mobs e etc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Idéia para o server... Empty
MensagemAssunto: Re: Idéia para o server...   Idéia para o server... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Idéia para o server...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rate do server
» problemas no server???
» Sobre atualizações do server..
» Quall o nome da musica do server *-*
» Sugestao para os gm's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: