Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em relação ao AP em grupo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
brenno12




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2010

Em relação ao AP em grupo Empty
MensagemAssunto: Em relação ao AP em grupo   Em relação ao AP em grupo EmptyQua Abr 14, 2010 8:38 pm

ae qnd eu e meu grupo vamos matar elyo
o AP esta indo para a pessoa
q esta dando o ultimo hit
peço a vcs que coloke a divisao de ap
pela party ex: 2pessoas na party matam
o elyo/asmodian ai os APs vai para os dois
a metade pra cada 1.
as vezes vc fika lutando contra a raça
oposta e vem um cara e da o ultimo hit
e vc fika sem seus APs affraid
Ir para o topo Ir para baixo
hqboy

hqboy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2010

Em relação ao AP em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação ao AP em grupo   Em relação ao AP em grupo EmptyQui Abr 15, 2010 3:36 am

Realmente isto esta errado, os AP tem que ser divididos para a party.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Em relação ao AP em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação ao AP em grupo   Em relação ao AP em grupo EmptyQui Abr 15, 2010 9:46 am

Gracas ao Suenki estamos com uma conta no oficial testando tudo nao cheguei a testar AP em grupo assim que tiver confimação colocarei aki,
nos videos que assisti do oficial nao tem AP no grupo, pelo menos nao vi ninguem ganhando, se alguem tiver um video do grupo ganhando AP poste aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Infernal




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2010

Em relação ao AP em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação ao AP em grupo   Em relação ao AP em grupo EmptyQui Abr 15, 2010 10:28 am

Zeus escreveu:
Gracas ao Suenki estamos com uma conta no oficial testando tudo nao cheguei a testar AP em grupo assim que tiver confimação colocarei aki,
nos videos que assisti do oficial nao tem AP no grupo, pelo menos nao vi ninguem ganhando, se alguem tiver um video do grupo ganhando AP poste aki.

AP no group nao tenho ctz, mais nao posso te dar uma idea pq ainda tou lv 45 no original. e so fui em party de lv 50 e ganho muito pouco AP. por isso nao tenho certeza se divide ou e pelo dano que eu dou.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Em relação ao AP em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação ao AP em grupo   Em relação ao AP em grupo EmptySex Abr 16, 2010 12:51 am

Bom estou a 2 dias apenas jogando no oficial e parando para pegar as skills entao ainda estou no level 18,
espero ate o fds conseguir chear ao 35 ae posso ver o AP, estou em uma legiao lah e to pegando os esquemas de funcionamendo.
Agora vamos e venhamos aki eh uma maravilha, o oficial nao dropa nada e eh tenso upa.
12 horas farmando consegui uma bota verde 4 level abaixo do meu + nada. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
talles

talles


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31
Localização : Atras de voce!!!

Em relação ao AP em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação ao AP em grupo   Em relação ao AP em grupo EmptySex Abr 16, 2010 12:19 pm

To jogando no oficial e SIM o ap e dividido em grupo!!! alias nao sei se a divisao e feita para os players so por eles tarem no grupo ou se e feita a partir do player que deu mais dano..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em relação ao AP em grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação ao AP em grupo   Em relação ao AP em grupo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em relação ao AP em grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Named Mob Ke precisam ser testados em relaçao a drops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: