Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção leiao todos e deem sua opniao.

Ir para baixo 
+3
Infernal
Cachaça
Zeus
7 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. EmptySáb Abr 17, 2010 12:12 pm

Senhores como todos sabem estamos fazendo a lista de skills dos mobs em geral.
O problema é que o dano em PVE (Player x Mobs) está muito alto e provavelmente os mobs nao soltaram skill, nao dará tempo.
Para que isso venha a funcionar teremos que diminuir o dano das classes em relação aos mobs, e como o dano e pvp e regulado de ocordo com o dano geral teremos que recalcular o dano.
antes de fazer qualquer modificação neste sentido estou pedindo a opniao de voces players que jogam e contribuem para o servidor.
O dano ficara em torno de 40% maior em PVE do que em PVP se ursarmos como base o PVP de hoje.
Volto a informar o dano que as classes tem hoje em PVP está errado conforme o oficial o dano é bem menor.

Att
Mystic Games.
Ir para o topo Ir para baixo
Cachaça




Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 48
Localização : Eunápolis

Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. EmptySáb Abr 17, 2010 2:38 pm

Depois de alguns testes feito no original tenho que concordar com o Infernal sobre o dano/defesa, pois ontem consegui acompanhar uma aliança com 6 grupos full 49+ matando o Menotios e foram ±20 minutos (ñ sei ao certo o tempo, pois quando cheguei já tinham retirado um pouco de HP do Boss) batendo no tal bicho para matar, aqui em muito - já matamos Menotios. Alem desses 6 grupos tinhas uns 10 jogadores, inclusive eu, na guarda contra Elyos e de vez em quando batíamos. No PVP também fiz testes e verifiquei o dano muito menor em relação ao daqui só ñ vou garantir, pois lá ñ tenho a arma que tenho aqui, mas a diferença foi muito exorbitante em relação ao dano daqui, procurei fazer PVP com jogadores do mesmo lvl e com equipamentos parecidos com os meus. Agora não tenho como definir se é o dano ou é a defesa que está errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Infernal




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2010

Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. EmptySáb Abr 17, 2010 2:59 pm

cachaça a Arma em si ajuda muito, mais você tem q ver os stats, não o nome da arma Wink .. veja a diferença de atck ^^ ou de magic bost no caso dos mages.. nao posso dar certeza ao zeus. mais se quiser posso ajudar testar o dano em mobs .. to lv 46 no meu ranger e já tenho uns itenzinhos legais ^^

olha ai -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
chipaovaz

chipaovaz


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Mato Grosso do Sul

Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. EmptyQua Abr 21, 2010 3:42 pm

Bom eu já acho qe vc poderia mexer em baixar o dano das clase, quando o servidor estiver com um numero de player maior, pq se agente precisa de 6 gupos de party e + 10 pra fica de guarda costas, nao faremos Boss algum aqui!
minha legion nao é peqena (Hunters), e nao conseguimos formar mais qe 2 partys!
almenta o Hp dos boss entao, ou dos mobs qe vc acha certo!
e 30minutos de Dark Poeta é hard, nao da tempo de muita coisa!!

Beijinhu nas nadigas!
Ir para o topo Ir para baixo
angelux
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Portugal

Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. EmptyQui Abr 22, 2010 4:44 pm

bem em relacao a este assunto acho que o melhor e tentar com que fique o mais aproximado do original quanto possivel
Ir para o topo Ir para baixo
marcoseboli




Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/03/2010

Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. EmptySex Abr 23, 2010 5:13 am

Claramente os mobs elites e Boss estão fora dos padrões ao original Exemplo eu com meu templar quase não erro meus atakes em boss e mobs elites isso com 1.700 de acuracy, o que vejo no original é Ranger errar e muito com mais de 2k de acuracy fica claro a falta de defesa/esquiva dos mobs e boss, lembrando que boss não toma Stun tão quanto Sleep esses efeitos em boss já facilita e muito matá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
cess500

cess500


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/04/2010

Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. EmptySeg maio 03, 2010 12:23 pm

Boss extremamente faceis de se matar e eu estava dando uma olhada em alguns status dos sorcers do oficial, Magic Boost e Physical Def e Magic Acc aqui no servidor estão bem abaixo do que é no oficial, e a Cast Speed dos itens tahabatas não estão funcionando também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção leiao todos e deem sua opniao.   Atenção leiao todos e deem sua opniao. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção leiao todos e deem sua opniao.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se Elyos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: