Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões quanto ao PVP

Ir para baixo 
+6
Zeus
Crowned
Tiamath
xdzin
Coringa
Nemesis
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nemesis

Nemesis


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySeg Abr 19, 2010 3:51 pm

 


Última edição por Nemesis em Sáb Abr 24, 2010 2:20 pm, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis

Nemesis


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySeg Abr 19, 2010 4:16 pm

PVP

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAAAAAAA O PVP...

- O pvp hoje está totalmente desbalanceado e morto.
Diminuir o dano infligido na % fez o seguinte:
O que dava muito dano antes, continua dando muito dano só que em proporções menores,
e o mesmo acontece com quem dava menos dano.

O que acontece, tankers sao muito tankers de greatsword(sou templar, nao estou de choradeira)
E rangers estão matando qualquer coisa que se mova, como antes(falarei disso depois), só que agora
a troco de um pequeno raise de '60%' na resistencia(deles).

Um pvp 'demorado' é legal sim. Mas só no 1vs1. quando é team-battle a coisa muda de figura.

O dano deveria ser feito à base dos calculos normais mesmo:

Citação :
Dano PVP
Fórmulas, reduções, QQ, etc.

Esse "quote ia ser um post separado, mas como tah englobado neste assunto, eu coloquei aqui... mesmo que ninguém leia.
Bem... isso que eu vou escrever... é tudo explicado no site q está no fim do post, eu só coloquei aqui pra facilitare
perder meu tempo
:

Esse é um calculo simples:

O Ataque do caboclo que varia de (xxx ~ xxx) menos a defesa de quem recebe o ataque dividida por 10.
Eu acho q atualmente no servidor a defesa está muito, mas muito alta. Com a redução 'custom'
de 60% no dano... bem, VEJA A SEGUIR Very Happy :


Um exemplo:

Ignorando skills passivas, buffs, etc.

Usaremos aqui de um ranger como atacante, e um templar, um ranger, e um sorcerer como defensores
Todos usando Gear verde.

Ranger(Atacante):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ataque Final: (186 ~ 253)

Defensores:

Templar:
Sem escudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Defesa Final: 1119
Com escudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Defesa Final: 1160

Ranger:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Defesa Final: 734

Sorcerer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Defesa Final: 359

Agora que já temos os status de nossos heróis vamos à luta.

Em um ataque normal do Ranger, à quem chamaremos de José, ele foi bem feliz e desferiu 250 de dano, quase o maximo que seu "pobre" bow conseguiria fazer.

Agora vejamos na formula simples, o quanto esse 250 de dano causaria a cada classe:

Templar(desconsidere o escudo por enquanto): 250 - (1119/10) = 138
Ranger: 250 - (734/10) = 176.6
Sorcerer: 250 - (359/10) = 214

Se você parar para pensar direito, de 359 para 1119 de Defesa o dano diminuído não foi grandes coisas.
e não foi: 760(1119-359)de pDefesa diminuíu o dano em apenas 76
76! CarA!!!

Bem, a fórmula completa não é essa... e antes que você venha me dizer, "Porque fazer templar se eles aguentariam
tanto como um ranger, só que causando menos dano?"
termine de ler...

A fórmula completa é

(pAtk - pDef/10)*60% no caso de um ataque normal
(pAtk + Skill Dmg - pDef/10)*60% no caso de uma skill qualquer sendo que esse dano é variável (xxx ~ xxx)
e nessa formula está sendo ignorado: Bonus de dano/defesa, penalidades de dano/defesa.

Mas... e esses 60%?

60% é porque no AION, em PVP, você dá apenas 60% do dano total no seu oponente, essa redução é indepedente de defesa.
Eu relendo direito, fiquei realmente em duvida se essa redução ocorre somente no dano base...

(250 - 1119/10)*60% = 83
(250 - 734/10)*60% = 106
(250 - 359/10)*60% = 128


É... A diferença ficou ainda menor... mas espere.

Agora, a fórmula do Mystic

83*40% = 33.2
106*40% = 42.4
128*40& = 51.2

Até entristeceu agora...

"Por que cargas d'água eu faria um templar, se o dano que eu vou levar, será comparavel ao de um ranger...?"
Porque os rangers não podem usar escudo, e não tem o maior rate de block do AION...

Agora um exemplo de templar usando escudo - Dusky Shield no atual MYSTIC

33.2-35% = 21.45
42.4
51.2

No caso de um eventual BLOCK bem... você vê agora...
Ele já leva apenas metade do dano, em relação ao Ranger, o 2º do "Rank".

Spoiler:


Ganho de DP


Bem se o ganho de DP, é relativo ao rate de EXP, divida a xp que precisa para passar de level pelo rate do servidor,
e deixe os premiums 2x.

COOLDOWN ZERAR NO LOGIN


Cleric+SM = Pwnage

Sério, esse é um problema q ferra com a paciencia, qndo acontece de vc perder só por isso... sem mais.

Stigmas

Parabéns pela adição do sistema de stigma, só isso já torna o PVP mais digno.

Valores


Os status(pDef, pAtk, etc.) deveriam ser como no oficial, sem abaixar ou diminuir nada.
(Com isso seria mais fácil arrumar o damage)
e os valores maximos de atk speed, speed, etc deveriam ser estabelecidos.

Valores máximos de velocidade de ataque por ARMA

Dagger: 0.6
Dagger+Sword: 0.8
Sword: 0.7
Sword+Sword: 0.9
Mace: 0.8
Greatsword: 1.2 Essa em particular, já peguei 0.9
Polearm: 1.4 Também 0.9, lembrando que a aspd base da polearm é 2.8
Staff: 1.0
Bow aaah o Bow!: 1.2
Armas mágicas: ambas 1.1

Velocidade Máxima
Speed: 12.0
Flight Speed: 16.0 Esse valor eu achei pesquisando um pouco, mas pode não ser esse... qqr coisa eu edito

Adição das skills passivas

É... algumas realmente fazem diferença

Fórmulas de dano físico e mágico em PVP e PVE, dentre outras informações, para deixar o servidor mais 'retail-like'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Nemesis em Seg Abr 26, 2010 6:30 pm, editado 28 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coringa
Moderador
Moderador
Coringa


Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySeg Abr 19, 2010 4:35 pm

Ass em baixo ...
Ir para o topo Ir para baixo
xdzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySeg Abr 19, 2010 5:40 pm

Supp.

Mas tem alguns pontos a levar em conta, por exemplo, liberar a skill tree de stigmas acho que não seria uma boa ainda para algumas classes. Assassin por exemplo esta com boa parte das stigmas bugadas (não sei dizer em relacao as demais classes).
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis

Nemesis


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySeg Abr 19, 2010 6:12 pm

Citação :
liberar a skill tree de stigmas acho que não seria uma boa ainda para algumas classes. Assassin por exemplo esta com boa parte das stigmas bugadas (não sei dizer em relacao as demais classes).

Não acho q empurrar as stigmas pra sanar o problema de falta de skills seja uma boa solução.

Até porque nessa questão acontece o mesmo que com as skills comuns, algumas classes
tem mais stigmas em funcionamento(completo) que outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiamath
Moderador
Moderador



Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySeg Abr 19, 2010 6:31 pm

Olá,

obrigado Nemesis, pelas suas sugestões, foram muitas, e e interessantes !
Eu não posso responder com todas, mas uma em especial eu posso.
Em relação às Stigmas, o npc que adiciona a stigma stone ainda está não funcional. Ninguem conseguiu habilitá-lo até hoje (a não ser o infinite), e por isso nós resolvemos deixar habilitadas as stigmas (pq na nossa opiniao, seria melhor doque não te-las). De qualquer forma, quando o servidor estiver 100%, iremos adicionar o npc stigma master.
Nessa questão, eu sugiro que aproveitem para testarem builds, para depois que a tree estiver funcionando, vcs ja terem tido certa experiencia para embasar a decisão.

Bem, novamente agradeço as sugestões, eu pessoalmente gostei muito. Vou conversar com o resto da equipe sobre...

Att,

Rodrigo (Tiamath).
Ir para o topo Ir para baixo
Crowned




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySeg Abr 19, 2010 11:47 pm

Bom.. falando da atual situaçao do servidor, com os drops do jeito que estao, eu sinceramente acho isso uma propaganda negativa pro servidor.
Por que?
no meu ponto de vista

o servidor nao esta 100% e o servidor necessita de players certo? ta... dae vem " a paga 20 reais e compre a premium que melhora o drop", ta mas nao é muito mais lucro o cara junta um poco mais e paga o original, ja que la ele vai acha tudo funcionando sem bug nenhum, e la ele tera um contrato por ter a conta, se beneficiando por nao ter lag, tirando que, 90% dos players q procuram um servidor private, els procuram um servidor PVP,FATO.

"ah, mas tem a promoçao de 1 semana com conta premium" so que do jeito q ta reduzida a xp, o cara vai demora kuasi 1 semana pra pegar o level pra ir numa DP da vida.

" ah, mas o servidor precisa arruma um jeito de arrecada grana pra se mante" , logico, mas reduzindo a xp do jeito que ta nao seria soluçao nunca, ja que nada impede o player de vira e fala " ah, tal skill e tais coisas nao pegam aki, nao compensa pagar e ver que meu dinheiro nao esta valendo a pena"
Ir para o topo Ir para baixo
Coringa
Moderador
Moderador
Coringa


Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyTer Abr 20, 2010 7:33 am

Eu concordo com 100% que o pessoal falo, o drop 1x ta mt complicado, porém em dark poeta o drop na minha opinião está mt bom.. bem dificil dropar mas não impossivel, pq se facilita mt os melhores itens vão vira balaio e desvalozira o propio server, então aumentem novamente rate pra 2x free, premium 4x e os boss deixam como está, o xp pra uns 20x e premium 30x, as quest revisar o xp e tudo isso fora os eventos de fds Wink
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyTer Abr 20, 2010 11:46 am

Bom dia!
Li o topico todo, vou escalecer o que puder e tentar analizar cada ponto.

XP e XP premium:
XP= Na atualização do dia 28/03 o modo de evolução de xp mudou, o que era antes (XP do mob X RATE / taxa do level), passou a ser (XP do mob X RATE) com isso os players estavam chegando ao level 50 em 3 dias, isso faz com que aumente o numero de Speed hacker e tabem desvaloriza o jogo, estava muito facil e por isso ficou reduzida.
XP premium= o fato te mantermos a rate para premium é simples esses players ajudam a manter o server, todos os MMORPG os premiuns teem mapas proprios onde somente eles entram, tem equipamentos que somente eles conseguem dropar, e outras coisas exclusivas, nossos players premium tem tudo que os outros teem, so que mais rápido, a ideia nao esta errada.
quanto ao premium 20 reais como voce falou com 30 por mes o cara joga no original com tudo funcionando, voce tem razao se nao contar o fato que eh 96 reais da cdkey e 36 por mes pra ser mais exato.
mas tem um problema, estamos com uma conta no oficial e te garanto, nao a prazer nenhum, nada dropa, nao tem kinah, e tem que matar muito mob e fazer todas as quests pra passar de level.
Estamos com um xars no level 25 e leva 2 dias pra upa 1 level, sem drop nenhum, manastone até agora nao consegui colocar todas no set, detalhe branca ^^ tenho uma manastone verde.
O numero de desistencias no oficial e de 40% ou seja 40% das pessoas que compram a conta desistem ao chegar no level 30.

DROP:
O drop foi reduzido para implementação das instancias, porque o drop nas instancias é maior que no restante dos mapas, isso nao é para sempre e sim até encontrarmos uma solução neste sentido.
Nao sou de acordo tambem que nao venha a dropar nada, e sim que o drop seja numa proporção menor para valorizar o player que conseguir ter itens bons, ao contrário do que se imagina itens legend nao deveriam ser tao faceis de upar, mas tem razao, o drop está baixo porém estamso analizando isso e logo teremos novidades, neste sentido.

PVP e PVE:
As stigmas skills estao ativadas para teste, ter todas nao é o correto mas ter nenhuma tambem nao, estou testando o sistema de stigmas e assim que estiver pronto iremos colocar, porem ainda tem bugs e em skill nao podemos colocar no server até estar 100%.
Dano PVP. o dano do pvp mesmo no oficial é desequilibrado infelizmente é a verdade, ranger e templar teem grandes vantagens, podemos regular o pvp e estamos fazendo isso, mas ja adianto que habilidade de cada player isso nao podemos arrumar, exixstem players que tem + habilidades que outros e isso so faz diferença se o dano for baixo porque matar rápido nao é habilidade e sim sorte.
Dano PVE: por enquando ficará assim, apos colocarmos todas as skills nos mobs iremos ver o dano, a ideia e aumentar a defesa fisica e diminuir o dano dos mobs para que eles venham a soltar as skills.

Espero ter respondido todas as suas perguntas e posso garantir que estamos trabalhando em todos esses tópicos acima citados, tudo que voce falou tem sentido, o que estamos fazendo é minimizar o problema e tentando encontrar a solução, estamos com menos de 3 meses de servidor e ja melhoramos muito, ainda temos muitas coisas a serem feitas, estamos fazendo o melhor, mas isso leva tempo nenhum dos problemas citados é simples de resolver todos eles podem acarretar em problemas maiores se nao forem regulados e testados antecipadamente.
Certos da sua compreensao.
Mystic Games.
Ir para o topo Ir para baixo
Crowned




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyTer Abr 20, 2010 1:21 pm

Ta... so que valoriza o player que luto pelo item sendo q tendo 40 cabeças on, sendo que o servidor nao tem comercio ainda pelo fato de nao ter player ainda, ai tu me diz, o player q procura um server private igual eu falei, ele procura um servidor q ele possa distrai, e se divertir em pvp , certo? pelo menos 90% deles... nao to falando pra deixar o sv com o drop altissimo, so q do jeito q ta, tao a ponto de perder player, e nao ganhar ._. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : sorocaba

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyTer Abr 20, 2010 1:46 pm

Crowned escreveu:
Ta... so que valoriza o player que luto pelo item sendo q tendo 40 cabeças on, sendo que o servidor nao tem comercio ainda pelo fato de nao ter player ainda, ai tu me diz, o player q procura um server private igual eu falei, ele procura um servidor q ele possa distrai, e se divertir em pvp , certo? pelo menos 90% deles... nao to falando pra deixar o sv com o drop altissimo, so q do jeito q ta, tao a ponto de perder player, e nao ganhar ._. =]

se eu falace que iria almenta o drop so que daki 3 meses eu teria de dar um wipe no servidor e eu iria baixar a rate ainda ficariam no servidor?

nos lutamos para nao dar wipe mais no servidor se subirmos o drop rate todos irão dropar itens amarelos e laranjas que nem agua pois o drop ta feito para essa rate.

e não é isso que nos queremos. não iremos almentar, quanto ao comercio so nao tem por falta de player não temos tantos players, so que uma pergunta vc ta fazendo sua parte vc vota no servidor nos tops para almentar a quantidade de players no servidor ajudem nos a divulgar.

aion não é so pvp se nao o original nao seria 1x xp e 1x drop.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticaion.forumeiros.com
Crowned




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyTer Abr 20, 2010 2:07 pm

concordo plenamente ctg.. so q eu to falando por uma visao geral, pensando em quem vai vim pra k...

é dificil traze uma pessoa falando q o servidor é private e mostrando que o servidor é 1x, se o sv nao tivesse os pequenos bugs q ainda tem, ate sim, concordaria plenamente em deixar ele 1x, assim ia valorizar os itens, mas agora nao tem oq valorizar, pq tbm o cara pod vira e falar " ah, kem entro ants pego o sv 5x e bla bla bla, agora 1x eu nao vo pega nd, vo arruma otro sv pra joga, com bugs ou nao, mas eu vo ter um pvp"
=]
Ir para o topo Ir para baixo
marcoseboli




Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/03/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQua Abr 21, 2010 12:20 am

O fato de ter ou não ter rate alto não dificulta o comercio/donate o que dificulta é os drops modificado, o que posso dizer como exemplo é o seguinte.
No comercio interno a dificuldade para a arrecadação de Kina não depende de itens azul ate amarelo depende sim é dos itens comuns como os brancos e verdes, os mesmo não contem interesse comercial player a player então é para farmar os mesmo para vendas em npc.
Uma sugestão seria o seguinte seguir uma base de drops inteligente, como isso funciona? Funcionaria da seguinte forma:
Todos ou quase todos os mobs/named mob ira dropar item nem que seja no mínimo material craft;
Não sobrecarregar os boss com drops tipo matar com rate alta e dropa 3 a 6 drops, no maximo 2 com maior % aos azul;
Os mobs podem ser editados como 1 em especifico exemplo para elyos Calydon Chase e Shaman drop rate alto para famar mais não exagerado como x5 mais com grandes possibilidades de drops, Asmod Undead em Brustoni, isso cria um comercio interno, e o fator é possível mesmo solando se equipar / comprar seus itens em jogo é o mais atrativo para a vinda de players.
Vamos comparar nessa escala de exemplo me pondo como estreante. Imaginando eu como recém chegado ao server, com um rate que no qual mato um mob comum e não cato em absoluto nada, já não vai me atrair e ao mesmo tempo no da concorrência mato o mob e cai ate as meias dele não vai me dar satisfação da conquista no drop.
Acredito que a base de comercio se simplifica assim o cara upa e se equipa com itens fracos mais se equipa, e ao decorrer do tempo o mesmo terá interesse em comprar itens em game pois ele esta nível 50 e quer ficar full itens amarelos/laranjas então acredito que assim não importa o rate ou premio para drops. Bom eu jamais pegaria premio em um Server aonde não dropo nada logo de cara e muito menos no que dropa de tudo pagaria sim se eu estivese full set verde nv 50 com fortes possibilidades de matar boss e arrecadar meus itens dos mesmos ou ate iria comprar meu set Abyss Elite para usufruir dos mesmos em pvp/wars.

Já reparei que a Mystic games não segue Servers da concorrência como espelho e tem sua própria estrutura base, então é sim possível agradar os dois lados me chame de ingênuo mais prefiro dropar algo mesmo bobo do que nada e me enjoaria se dropase de tudo assim que matar 1 mob.
Todos os mmorpgs me equipei com dificuldades mais em poucos gastei dinheiro real só gastei nos que vi dificuldade e possibilidade.


OBS: Chamei 3 amigos para o Aion Mystic os mesmos me falaram o seguinte. AFF não dropo nada so nv 30 com itens nv 10 de npc.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis

Nemesis


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQua Abr 21, 2010 9:53 am

@zeus

Quem citou o servidor oficial foi o Crowned, não eu. Very Happy

Entendi o porque da redução dos drops, mas o problema real mesmo são os mobs comuns
em relação aos boss está otimo assim.

@marcoseboli

Foi por aí mesmo que eu quis chegar
O drop 1x é extremamente pesado, para um server q vc upa 'rápido'
Vamos supor q vc está no 12, e quer dropar um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quando vc conseguir isso, se conseguir talvez vc ja esteja no 17, 18
aí já não será interessante.
*:Só citei esse exemplo pq é numa fase do jogo que se upa muito rápido.
E ninguém quer um peito verde lv12 ainda mais qndo passa do 14, 15
Não é pesado necessariamente em relação aos boss(pensando direito é até melhor assim),
mas em relação aos mobs comuns, não há como comparar o drop de um server 10x com o
de um 1x.


Não, eu não quero q drop até a alma do mob.
Ir para o topo Ir para baixo
xdzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQua Abr 21, 2010 11:03 am

Vou levantar um ponto ainda não falado no tópico.

Desde a última atualização, é nótavel que o foco da maioria dos players passou a ser Dark Poeta. Matar boss como zapiel e menotios por exemplo não é vantagem nenhuma já que qualquer um pode dropar um set anuhart. Core em abyss está morto, praticamente ninguem irá tentar dropar um elder ou buscar pvp enquanto tiver a oportunidade de dropar seu set anuhart. O servidor se resumiu praticamente a Dark Poeta. Os players novos chegam, pegam lvl 50 com dificuldade e a primeira atividade que buscam é fazer Dark Poeta com alguem. Valorizar os itens raros é importante, mas não no ponto em que o servidor se encontra.

Tudo bem, pode parecer injusto jogadores veteranos terem itens melhores mais fáceis do que novatos futuramente teram, mas é bom levar em conta que os "veteranos" contribuiram e frequentaram o servidor em um estado "precário" com pouca diversão, simplesmente pela falta de players no início.

Bom, parando de enrolar, não vou defender novamente o que ja foi dito no tópico, acho que issu já foi feito.

Minha sugestão seria aumentar a rate de Abyss Point. Por que? Bom, com um ganho de AP maior em pvp e pve em core, a tendência é de os jogadores procurarem itens que precisem de Abyss Point, e logo Core será uma área bem mais frequentada. Tudo bem que até o momento não existam as "Gold Medal", mas ainda assim o jogador terá bons motivos para ir a Reshanta.

Sobre o aumento do drop, ainda dou Supp, apesar de dark poeta estar bom para mim (que já estou full itens a algum tempo), não creio que jogadores novos teram essa visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Coringa
Moderador
Moderador
Coringa


Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQua Abr 21, 2010 11:29 am

Verdade Sobre Dark Poeta... porém as istancias serão arrumada de acordo ao oficial, com rspw, exemplo abrira a cada 4 hrs com 1 hr aberta para farmar la, fazendo assim reshanta e outros lugares voltarão a ser "ponto turistico" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQua Abr 21, 2010 12:51 pm

Senhores nao é facil agradar a todos, como expliquei diminuimos a taxa de drop para implantação de Drop em Dark Poeta, isso nao significa que irá ficar assim.
mas uma questao gostaria de compartilhar com voces, como funciona o drop no server.
imagina um sorteio no dado, onde o numero 1 e zero itens e numero 6 é 5 itens, por mais que aumente a rate nao vou conseguir regular para que sempre caia 1 item ou 2.
este sorteio ocorre no cliente o que posso é regular a rate de forma a nao encher o server de itens, o drop esta ruim como estao falando, mas tem gente destruindo elder pra criar enchant.
nada contra acho que a ideia é essa mesma, mas tambem temos que tratar com cuidado quando falamos de drop, porque devemos subir gradativamente para evitar problemas futuros.

Att Mystic Games
PS.: JA VOTOU HOJE?
Ir para o topo Ir para baixo
Infernal




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQua Abr 21, 2010 1:44 pm

Coringa escreveu:
Verdade Sobre Dark Poeta... porém as istancias serão arrumada de acordo ao oficial, com rspw, exemplo abrira a cada 4 hrs com 1 hr aberta para farmar la, fazendo assim reshanta e outros lugares voltarão a ser "ponto turistico" Wink


nao e 1hr aberta pa farmar la dentro Wink... e o tempo que vc quizer .... ou tempo que vc mata todos os mobs,, os player da minha legion no retail fazem em 2h~3h full dark poeta sem o tahabata
Ir para o topo Ir para baixo
Coringa
Moderador
Moderador
Coringa


Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQua Abr 21, 2010 4:36 pm

Sim, eu so dei um exemplo pq não sabia como funcionava, mas como vc mensiono, entao fica aberto por exemplo: 30 min pra vc entrar, depois que entrar pode fica o tempo nescessário la?
Ir para o topo Ir para baixo
Crowned




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQui Abr 22, 2010 1:19 am

ainda nao fugindo tanto doq eu falei sobre drop
mas tocando em otro ponto
depois de pensar esses dias um poco... vi que essa chegada d dark poeta veio em má hora

tem muitas quests no servidor que liberam itens bons, sendo que movimentam o pvp do server ao mesmo tempo
quests q precisam de itens de mobs que ficam em volta das cidades de asmodae e elysea...

so sei que agora o servidor ta kuasi morto, como o xdzin disse antes... ta todo mundo em funçao de DarkPoeta, e todos os players que chegarem vao fikr em funçao tambem, e vao fikr cansados dessa funçao de so darkpoeta, e qndo quiserem um pvp pra distrai nao vao achar.
o pvp do jogo que na minha opniao que é o mais interessante, e é oque chama atençao de players pra virem conhecer o servidor, ta morto.
"mas se aumentar os drops, pode ser preciso que de wipe"
pq?.. nao precisa ser uma coisa extraordinaria... mas significativa.

ta, dae vem " aion nao é so pvp"
logico que nao, mas o interessante do aion é o pvp, FATO. e as quests, e ja que nao tem as quests , entao so sobra o pvp =]~~
Ir para o topo Ir para baixo
Crowned




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQui Abr 22, 2010 1:28 am

"e não é isso que nos queremos. não iremos almentar, quanto ao comercio so nao tem por falta de player não temos tantos players, so que uma pergunta vc ta fazendo sua parte vc vota no servidor nos tops para almentar a quantidade de players no servidor ajudem nos a divulgar."


dae eu vo fala " servidor de aion private muito massa q eu jogo com meus amigos, so q o drop é 1x ok? entao demora um poco.. mas relaxa. é private, tu vai axa um pvp massa pra se divertir logo logo, assim q o povo parar d faze DP(darkpoeta), vc axa um =]"
*anos luz depois*

" nossa, cade o povo?"
" a, deve ta DP ainda, ta tenso dropar, so c tu kizer pagar os 20 reais e melhora Smile"
" ok... =]~~ *corre pro banco*"
" noh, dropei minhas parada q nao sei oq, so q ainda nao vi ninguem nos pvp"
" é, nao é todo mundo q compra, tem gente q axa q na ovale a pena :/"

bom.. final da historia eu conto dpois ;D

mas a essencia é essa ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Infernal




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptyQui Abr 22, 2010 8:33 am

Coringa escreveu:
Sim, eu so dei um exemplo pq não sabia como funcionava, mas como vc mensiono, entao fica aberto por exemplo: 30 min pra vc entrar, depois que entrar pode fica o tempo nescessário la?


Dark poeta esta sempre aberta. precisa de uns balaur items que nao sei qual e o certo.. mais são 20 desses items. tem cloowdown de 8hrs ou 12hrs não sei ao certo posso confirma mais logo(acho que são 12hrs por que o pessoal costuma fazer de manha cedo e a noite).. e você pode ficar o tempo que tu quiser la dentro matando boss ou não, podes ficar la simplesmente fazendo run de bollings (Item necessário para fazer Fenris calças).

o que o crowned disse e verdade... como já sugeri ao Zeus, fazer um Boss na fortress do Core dropando com razoável chance gold e silver medals, visto que para items de lv 50 são precisos 50Gold medal (arredondando) e fora os abyss points necessários. isto daria um pvp brutal pelo Boss Wink e tirava o ppl de Dark Poeta (que deveria ter cd de 12hrs).

Acho que o drop de dark poeta no servidor ta igual ou inferior ao do original, mais no original e feito de 12h em 12h. no Mystic esta sendo feita sem tempo de cd. .. o pessoal pode muito bem só matar um boss em dark poeta ate dropa o seu item desejado.. coisa que no original não pode ser feito pelo fato de ter 12hrs de cd, por isso os group do original matam todos os boss até o tahabata se os seus items forem dos mais fortes( Craftados com Fire resist). minha legion no original não conseguiu matar o tahabata Smile tão nos preparativos de fazer o Set craftado com Fire resist Wink

se precisarem de mais coisas posso tentar explica pela pouca experiência no original Wink.. vou ver se pego 50 este fds exp 2x Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marcoseboli




Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/03/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySex Abr 23, 2010 4:55 am

Talvez alguns eventos pvp em core atraia players como o exemplo do infernal mais isso seria algo para dar um Q a mais no server, acelerando o pvp para os que já estão em game o fato DARK POETA agora realmente ta complicado como o Crowned relata.

Acredito que tendo uma hora em particular no server aonde DP esteja aberto e os eventos rolando vai atrair os players.

Digamos que tem DP só que aberto das 14h ate 16h e talvez dois horários no dia ou ainda 2 dias da semana como FDS por exemplo.
Ter um boss forte como Menotios com um spaw de 2h com drops de Silver e Goldem medal com muito mais hp e com alguns itens de Tahabatas menos armas Laranjas claro com drops extremamente baixo para o incentivo a PvP, isso claro que temporário para aquecer o server e fazer testes em pvp já que é o lado mais complicado com bugs e afins.

Nesse meio tempo a Staff se concentra em deixar o server mais parecido ao original.

Nesse exemplo fica muito legal ter um boss como esse quase imortal aonde exige uma aliança de 2 ate 3 grupos full para matar.

Isso foge e muito do original mais aquece o servidor da um interesse extra, o server precisa de players e não sendo hipócrita o pvp é o fator principal de um server privado, sem falar no passo em que queremos mesmo é Set Full Abyss Elite mais com toda a certeza é mais emocionante adquirir os mesmo em pvp na raça XD.

OBS: Acho o valor Set elit e Anuhar esta muito baixo poe a 100,00/100 creditos cada peça pra melhorar pra vc6 e para nos em game. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marcoseboli




Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/03/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySex Abr 23, 2010 5:00 am

Lembrando que quem disse que os servers privados tem que ser igual ao original? Da pra ser diferente no decorrer da faze BETA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Infernal




Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/04/2010

Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP EmptySex Abr 23, 2010 10:48 am

Sim sim Wink, mais 3 groups para matar o boss impossível visto que não temos esta esse Nº player Smile. uma party full, mais o boss tenha mt hp para que demore muito a matar e ocorra pvp para disputar o boss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões quanto ao PVP Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões quanto ao PVP   Sugestões quanto ao PVP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões quanto ao PVP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: