Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ta dificil

Ir para baixo 
+3
Papaleguas
mgleko
rogerpp
7 participantes
AutorMensagem
rogerpp




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: ta dificil   ta dificil EmptyQua Abr 21, 2010 3:34 pm

ola cara o xp ta muito baixo o pessoal aki ta desanimado desse jeito vão acaba saindo do serve e o serve esta legal

mais vc tem ke mexe messe xp do jeito ke estava era bom nau tinha ke ter mexido agora vc faz um char leva um tempão upando ninguem ke issu

melhora o xp ai ok :-)
Ir para o topo Ir para baixo
mgleko




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptyQui Abr 22, 2010 6:52 pm

cara por mim o xp ta legal ta osso upar ta mas se for rapido d mais tbm vao desanimar, sei pq conheço pessoas q no começo de server d pvp achavam um maximo e hoje tao ai em server low rate. ta bom sim aki nao e server pvp mesmo por mim nao tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Papaleguas




Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/02/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptyQui Abr 22, 2010 7:00 pm

XP nao ta baixo nao. Eu no lvl 50 matando em core ganho 400k de xp. Quando eu comecei a jogar no server nesse lvl num ganhava nem 100k de xp. A xp aki ta muito alto e o povo ainda quer q aumente mais.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoseboli




Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/03/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptySex Abr 23, 2010 5:04 am

O Rate exp ta alto e D+ so acho que o rate exp em quest ta fraco, almentar um pouco a exp adiquirida em quest ja anima mais e arranca essas gosmas é um lixo akilo =x
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptySex Abr 23, 2010 12:42 pm

Na proxima atualização estarei aumentando o xp das quests, e retiramndo as gosminhas dos 2 lados para evitar que os players fiquem em um unico local.
Ir para o topo Ir para baixo
vinny22




Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptySex Abr 23, 2010 8:50 pm

Para mim tbm esta bom o xp... esta mais emocionante.. mais o unico problema para mim são os drops.. poderia aumentar um poukinho.. pois intens de quest estam demorando muito a cair... ai demorar muito a fazer as quest... aumenta aew!!!! abraço o serve esta bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vinny22




Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptySex Abr 23, 2010 8:53 pm

Ahh em falar de quest.. poxa Admim ver uma quest que naum sei se esta bugada.. pois para tudo eu uso um site que vejo como se faz as quest onde encontrar os mobs essas coisas... mais uma coisa que naum consigo saber pelo site e nem nada e que tem uma quest que eu tenho que axar o espirito do kato..
e eu naum estou axando... pode ver se esta bugada ou se da para dar um jeito pois so falta ele para terminar a quest...
espeo resposta
abraçoo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptySáb Abr 24, 2010 1:41 pm

o AION tem + de 800 quest infelizmente nao dizer onde voce encontrará o espirito de Kato creio que se der uma passeada em verteron ele podera esta a beira da estrada, perto de um vale infectado.
Ir para o topo Ir para baixo
vinny22




Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptyQua Abr 28, 2010 4:32 pm

Ola Admin... poxa essas coisas de stigmas estam muito dificil.. a minha magia "Swing jaillissant I" naum axo nenhum lugar que drop ela ou seja quest...
e os de lvl baixo estou matando os mobs que me indica no database so que mato mato e naum cai.. ja estou 3 dias no msm lugar e ate agora nada...
matei mob pakas.. ja esta ate azul o mob e naum caiu...
Bom eu axo que poderia deixa do jeito que estava automatico.. isso esta me deixando ejoado do jogo...
e a primeira vez que jogo ele.. pois tenho certeza que muita gente tbm estara igual a mim..
eu vim de Line age!!!
Bom axo que vcs poderia deixar como estavam tenho certeza que manterá seus jogadores no serve e chamara muito mais players..
Sou o Zeuss..
Classe Chanter...
Bom espero que possa ver isso para mim pois ja tem 1 dia que naum jogo para ver se naum me enjoe tanto..
Bom vlw pela atenção.. e aguardo vcs
abraçoo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : sorocaba

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptyQua Abr 28, 2010 4:38 pm

eu avisei a todos que postasem as stigmas que nao estão dropando para mim adicionar eu ainda nao tenho bolinha de cristal nao consigo adivinhar etão pelo amor de Deus postem as stigmas no post onde eu falo do mob Ranx apone que é o mob que eu to adicionando as stigamas que nao dropam en lugar algum
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticaion.forumeiros.com
vinny22




Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/04/2010

ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil EmptyQua Abr 28, 2010 5:07 pm

Ta blz.. assim que eu chegar em casa vou fazer um topico e vou postar as stigmas que naum estam dropando para mim..
Obrigadu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ta dificil Empty
MensagemAssunto: Re: ta dificil   ta dificil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ta dificil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ja tem 7 cadastrado no forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: