Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rate De Sucesso [ManaStone]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xfun




Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2010

Rate De Sucesso [ManaStone] Empty
MensagemAssunto: Rate De Sucesso [ManaStone]   Rate De Sucesso [ManaStone] EmptyQua Abr 28, 2010 4:37 pm

Gostaria de saber se a rate será sempre essa, pois do geito q tá... ta tenso... hj dropei 30 mana stone +15 critical, adivinha com quantas eu terminei na minha arma ? nenhuma Shocked

Essa rate será elevada ? ou ataxa de falha a teria como ser colocada igual a taxa de enchant? errar, volta uma e não zera todas, pois do geito q tá... ta tenso =/

Vlws,,, Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : sorocaba

Rate De Sucesso [ManaStone] Empty
MensagemAssunto: Re: Rate De Sucesso [ManaStone]   Rate De Sucesso [ManaStone] EmptyQua Abr 28, 2010 4:39 pm

sera arrumado pelo emulador calma =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticaion.forumeiros.com
xfun




Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2010

Rate De Sucesso [ManaStone] Empty
MensagemAssunto: Re: Rate De Sucesso [ManaStone]   Rate De Sucesso [ManaStone] EmptyQua Abr 28, 2010 4:40 pm

Será arrumado nessa atualização q passará ater os efeitos dos enchant ou n tem previsão ainda ?
Ir para o topo Ir para baixo
xdzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2010

Rate De Sucesso [ManaStone] Empty
MensagemAssunto: Re: Rate De Sucesso [ManaStone]   Rate De Sucesso [ManaStone] EmptyQua Abr 28, 2010 8:08 pm

Voce gastou pouco xfun, eu usei 127 e nao consegui slotar minha arma : ).
Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis

Nemesis


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2010

Rate De Sucesso [ManaStone] Empty
MensagemAssunto: Re: Rate De Sucesso [ManaStone]   Rate De Sucesso [ManaStone] EmptyQui Abr 29, 2010 2:31 pm

Chance de sucesso das manastones(essas rates nao sao oficiais, mas a do emulador D;)

1a MANASTONE
57% Shocked
2a MANASTONE
43% Shocked
3a MANASTONE
33% Neutral
4a MANASTONE
25% Crying or Very sad
5a MANASTONE
19% Sad
6a MANASTONE(ôôôô dó!)
2%

*ATENÇÃO* SE EU TIVER ENTENDIDO ERRADO, SERIA 76% A PRIMEIRA MANASTONE E 19% A ULTIMA, EU TENHO
QUASE CERTEZA QUE ENTENDI ERRADO PQ SENÃO QUEM TEM SET 6 SLOTS, IA ANDAR COM 5 MANASTONES NO MAXIMO.
NEM POR ISSO... MAS 2%? NEM LÓGICA...
Ir para o topo Ir para baixo
xfun




Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2010

Rate De Sucesso [ManaStone] Empty
MensagemAssunto: Re: Rate De Sucesso [ManaStone]   Rate De Sucesso [ManaStone] EmptyQui Abr 29, 2010 7:24 pm

Nemesis escreveu:
Chance de sucesso das manastones(essas rates nao sao oficiais, mas a do emulador D;)

1a MANASTONE
57% Shocked
2a MANASTONE
43% Shocked
3a MANASTONE
33% Neutral
4a MANASTONE
25% Crying or Very sad
5a MANASTONE
19% Sad
6a MANASTONE(ôôôô dó!)
2%

*ATENÇÃO* SE EU TIVER ENTENDIDO ERRADO, SERIA 76% A PRIMEIRA MANASTONE E 19% A ULTIMA, EU TENHO
QUASE CERTEZA QUE ENTENDI ERRADO PQ SENÃO QUEM TEM SET 6 SLOTS, IA ANDAR COM 5 MANASTONES NO MAXIMO.
NEM POR ISSO... MAS 2%? NEM LÓGICA...

Tem cabimento uq vc disse.... eu nunca procurei saber sobre essa rate... Mais mesmo assim é tenso Mad;;; e não vejo pq um srv full pqp ser assim No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rate De Sucesso [ManaStone] Empty
MensagemAssunto: Re: Rate De Sucesso [ManaStone]   Rate De Sucesso [ManaStone] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rate De Sucesso [ManaStone]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rate do server
» Rate EXP Group
» Qual rate voçê gostaria de jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: