Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 melhora no trasport

Ir para baixo 
+2
chipaovaz
Arthu
6 participantes
AutorMensagem
Arthu

Arthu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2010

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyTer maio 04, 2010 5:12 pm

Caro Senhores Adm´s! tenho uma sugestão bom os senhores poderia aumentar o tenpo de duração das azas e fazer com q os jogadores untilizasem em todas as harias pois au gusdenos tem tido de ficudade no tras porte ex; ja fiquei preso entre duas motanhas 3 vezes e o eskil de retorn es tava descaregado tive q espera 20 m q podera ser untilizado no jogo e ta bem ajudaria no pvp na ora de invadir o batalhar o brigado pela colabaração Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
chipaovaz

chipaovaz


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Mato Grosso do Sul

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyQua maio 05, 2010 1:04 am

Alguem fala a mesma lingua desse rapaz ai???
juro qe tentei decifrar mas nao consegui!!
confused confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau, SC

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyQua maio 05, 2010 7:10 am

Arthu escreveu:
Caro Senhores Adm´s! tenho uma sugestão bom os senhores poderia aumentar o tenpo de duração das azas e fazer com q os jogadores untilizasem em todas as harias pois au gusdenos tem tido de ficudade no tras porte ex; ja fiquei preso entre duas motanhas 3 vezes e o eskil de retorn es tava descaregado tive q espera 20 m q podera ser untilizado no jogo e ta bem ajudaria no pvp na ora de invadir o batalhar o brigado pela colabaração Laughing

Caro Sr. Adm.
Tenho uma sugestão. O Sr. poderia aumentar o tempo de duração da asa e fazer aom que os jogadores podessem utiliza las em todas as areas, pois (au gusdenos Suspect >>> acho que seria>>> ha algum tempo!) tenho tido dificuldade no transporte.
Ex: já fiquei preso entre duas motanhas 3 vezes e o skill de retorno estava descarregado. Tiveque esperar 20min. que poderiam ter utilizado no jogo e tbm ajudaria no pvp, na hora de invadir e batalhar.
Obrigado pela colaboração.

>>> Acho que ele quer q o server faça free fly em tds os locais! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pretao




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2010

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyQua maio 05, 2010 8:40 am

Free fly não, aí avacalha o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau, SC

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyQua maio 05, 2010 8:46 am

Pretao escreveu:
Free fly não, aí avacalha o jogo.

Tbm sou contra o free fly...
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna

Varuna


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2010

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyQua maio 05, 2010 6:27 pm

Akeron escreveu:
Pretao escreveu:
Free fly não, aí avacalha o jogo .

Tbm sou contra o free fly...

Aumentar tempo de duração ate pode ser, mas msm assim existem potion que fazem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
chipaovaz

chipaovaz


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Mato Grosso do Sul

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyQua maio 05, 2010 9:06 pm

Hehehe...
vc tentou né Akeron! ;-)
estou votando como os outros, o Server já tá facil d+!!!!!!!!
e se por agum segundo passar pela cabeça dos Administradores, colocar Fly Free estraga mais ainda!
mas se o Amigo Arthu esteve prezo nas montanhas, é só desliga o Speed qe nao acontece mais isso! ;-) (Brincadera)

Beijo nas nadegas!
;-)
Ir para o topo Ir para baixo
angelux
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Portugal

melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport EmptyQua maio 05, 2010 9:29 pm

Bom arthu, este servidor pretende ficar tanto quanto possivel mais proximo do original, o freefly, caso seja o que voce escreveu, nao ocorre no original.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





melhora no trasport Empty
MensagemAssunto: Re: melhora no trasport   melhora no trasport Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhora no trasport
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: