Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o evento de Hoje!

Ir para baixo 
+3
chipaovaz
Ulquiora
hemp
7 participantes
AutorMensagem
hemp




Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 41
Localização : ES

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 12:07 am

Gostei do evento, só não achei justo fazer um evento desse tipo com apenas 2 elyos On e 12 Asmos On.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wiseinformatica.com.br
Ulquiora




Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Joinville - SC

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 2:14 am

Também gostei, se houver eventos semelhantes assim depois do wipe vai dar mais animo pra galera ficar logada.
Ir para o topo Ir para baixo
chipaovaz

chipaovaz


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/04/2010
Localização : Mato Grosso do Sul

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 2:38 am

é tem um bocado de gente esperando o Wipe, e tudo voltar ao normal pra qe voltem tbm a jogar!
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thata

Thata


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 36

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 3:06 am

Adorei o evento de hoje xD eu acertei todas as respostas ahsuhsauh, pena que nao fui a primeira a enviar de todas as perguntas, haha mas só tinha elyos burro kkkk, tentei dar cola ainda pra Lolitinha mas ela(e) deu mole...

Mas foi legal, tipo kiz do ferreiro em metin2 xD

*.* =***

Ps. se só tinham 2 elyos ons era melhor pra vcs, cada um ganharia uma arma xD isso era algo certo...
Ir para o topo Ir para baixo
hemp




Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 41
Localização : ES

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 4:31 pm

Elyos burro o idiota? pensa bem!
Tinha 12 asmos contra 2 Elyos, "acho que tinha mais burro pra esse lado ae" e ainda cheguei na metade do evento.

Ps.: Tinha menos Elyos, intão a possibilidade de ganhar era menor, já que você é tão inteligente "google" devia saber disso!

Obs.: Vamos ver se com Tahabatas vocês param de corre no pvp ou fica em grupinho com medo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wiseinformatica.com.br
Thata

Thata


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 36

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 5:40 pm

Se tinha menos elyos, teriam 3 perguntas para elyos, 3 perguntas para asmos, só um poderia ganhar, todos os elyos deveriam ter ganho ne?


foram 3 perguntas destinadas aos elyos...
3 perguntas destinadas aos asmodians...
2 perguntas para ambos...

não precisa ser muito inteligente pra perceber que era mais facil todos os elyos ganharem, nem ser o google hasuhasuhsa

bla bla bla... apesar de ter começado no sabado desde meu primeiro dia eu nunca corri xD

Nunca tive medo de morrer em jogo nenhum, sahuhasuhuhs....

Mas tem uma certa rangerzinha aih que sempre que vai morrer se joga do core, mas n digo qm é lalala

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
GmNico
Moderador
Moderador
GmNico


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/05/2010

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 5:42 pm

sem brigas e sem ofensas no forum por favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thata

Thata


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 36

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 5:45 pm

desculpa, rs

Só haviam elyos desprovidos de inteligencia... não burros!
Ir para o topo Ir para baixo
GmNico
Moderador
Moderador
GmNico


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/05/2010

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 5:48 pm

sem ironias desse genero
mantenham a educaçao no forum
pvp e no game nao no forum
Ir para o topo Ir para baixo
marcoseboli




Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/03/2010

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 6:10 pm

Thata escreveu:
Se tinha menos elyos, teriam 3 perguntas para elyos, 3 perguntas para asmos, só um poderia ganhar, todos os elyos deveriam ter ganho ne?


foram 3 perguntas destinadas aos elyos...
3 perguntas destinadas aos asmodians...
2 perguntas para ambos...

não precisa ser muito inteligente pra perceber que era mais facil todos os elyos ganharem, nem ser o google hasuhasuhsa

bla bla bla... apesar de ter começado no sabado desde meu primeiro dia eu nunca corri xD

Nunca tive medo de morrer em jogo nenhum, sahuhasuhuhs....

Mas tem uma certa rangerzinha aih que sempre que vai morrer se joga do core, mas n digo qm é lalala

*.*

Hemp ele não sabe contar mais bem quem se joga não é essa certa ranger não, ao menos sempre te que vejo te mato se não mato é pq vc se joga no abyss isso é fato xD.
Ir para o topo Ir para baixo
angelux
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Portugal

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 7:14 pm

Mantenham a cordialidade e respeito mútuo, para que exista uma comunidade saudável.

Thata, uma nota de advertênca.

Outrora um dos jogadores presentes na discussão chamou outro jogador de burro, tal não foi considerado como insulto pelo próprio Eragon e assim não se tornou passível de punição, mas, o limite entre o respeito e o desprespeito pela integridade moral do inviduo não poderá ser de forma alguma ultrapassado, o que nesta situação está muito perto de acontecer.

Relembro portanto que a punição ingame relativa a insultos será derivado não só a cenários dentro do jogo, mas tambem no próprio forum.

Prentende-se que exista uma relação competitiva entre os jogadores, mas que o respeito e integridade pessoal sejam preservadas.

Por ultimo, embora não seja punivel esta discussão, devo-lhe informar que considero de muito mau tom, dizer que os seus "adversários" são burros.

Quem lhe garante tal efeito? Será que a thata é a pessoa mais inteligente do servidor? Como é que define e quantifica a inteligência de cada um? Quanto mais de uma "raça".

Respeite os outros para que possa ser respeitado.
Ir para o topo Ir para baixo
hemp




Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 41
Localização : ES

Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! EmptyQua maio 19, 2010 11:17 pm

Thata, vem x1??
qualquer hora com vc!!
só marca aqui no core!
quando me jogo, sempre tem 5 asmos em mim! digo o msm para vc, quando vc se joga tem apenas 1 atraz de vc!
no x1 vc não me encara nem fufu.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wiseinformatica.com.br
Conteúdo patrocinado





Sobre o evento de Hoje! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o evento de Hoje!   Sobre o evento de Hoje! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o evento de Hoje!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anúncio - EVENTO PARA ASMODIANS
» Evento Scheenshot
» Evento fotografico SS
» Evento fotográfico 2
» Sugestão sobre o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: Mystic Aion :: Eventos-
Ir para: