Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o forum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
www.aionprivate.com




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2010

Sobre o forum Empty
MensagemAssunto: Sobre o forum   Sobre o forum EmptySeg Abr 05, 2010 9:53 am

Que layout mais feio q bater na mãe de foice no escuro, forummeiros? ahahahhaha

q grande servidor com um forum porcaria
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : sorocaba

Sobre o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o forum   Sobre o forum EmptySeg Abr 05, 2010 12:56 pm

banido 4ever lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticaion.forumeiros.com
Coringa
Moderador
Moderador
Coringa


Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

Sobre o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o forum   Sobre o forum EmptySeg Abr 05, 2010 12:59 pm

Oque faz do server não é aparência, mas sim o conteúdo... e vcs que conteudo tem? GM's que perdem pros player e se revoltam...? e não vem com o papo de que so o culpado é o GM, pois vcs sao mt mais culpado por não ter competencia de incluir alguem sério na staff, então antes de virem aqui criticarem, vão administrar o servidor de voces direito, pq oque vcs demoraram 8 meses pra conssegui, mystic consseguiu em 1 mes... players... mininas
Ir para o topo Ir para baixo
Fusion

Fusion


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/02/2010

Sobre o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o forum   Sobre o forum EmptySeg Abr 05, 2010 1:08 pm

Coringa escreveu:
Oque faz do server não é aparência, mas sim o conteúdo... e vcs que conteudo tem? GM's que perdem pros player e se revoltam...? e não vem com o papo de que so o culpado é o GM, pois vcs sao mt mais culpado por não ter competencia de incluir alguem sério na staff, então antes de virem aqui criticarem, vão administrar o servidor de voces direito, pq oque vcs demoraram 8 meses pra conssegui, mystic consseguiu em 1 mes... players... mininas
(2)

Coringa apesar de asmo tongue
Subiu no meu conceito agora >>> lol! lol!

A verdade deve estar matando o gm que faz extorsão com lvl do player em algum mapa daquele server bugado!!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Sobre o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o forum   Sobre o forum EmptySeg Abr 05, 2010 1:09 pm

Bem seja bem vindo ao nosso forum pena eu nao ter o link do seus players chingando vcs porque nada funciona.
vou deixar aki para os players do nosso servidor usarem seu server como referencia de que aki a gente trabalha.
se entrar no seu server para nos eh a melhor referencia de que o nosso funciona.
eu nao vou apagar seu link que uma certeza eu tenho, que os players do nosso servidor jamais irao jogar no seu.
e outra coisa eu garanto quem vem do private pra ka nunca volta.
quer alguns exemplos?
1 AKI PORTAL DE ABYSS FUNCIONA.
2 AKI NAO PRECISA SENTAR E LEVANTAR PARA SOLTAR SKILL.
3 AKI GM NAO MATA PLAYER OU PUNI QUNADO MORRE.
4 AKI CONVERSAMOS COM OS PLAYERS NAO NOS SOMOS DEUSES COMO VCS SE INTITULAM.
5 AKI TEM MOB PRA FAZER QUEST
6 AKI TEM DROP NOS MOBS
7 AKI TEM GENTE QUE SABER CONFIGURAR UM SERVER.
8 AKI TEM GENTE QUE TRABALHA.
voces veem aki com um server porcaria e chama a gente de gambiarra? nao se enchergam nao? voces tem um server cheio de players descontentes e querem nossos players?
esta aki eu mesmo vou postar aki o link de voces [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porque aki a gente nao tenta hipnotizar os players com MENTIRAS a gente nao manda nos players, eles tomam suas decisoes.
e tenho certeza que nao perco 1 player do meu server pra vcs! um bando de relachado que administra um server com a barriga.
um ultimo detalhe forumeiros qual o problema?
o seu phpbb eh pago? server gratuito igual.
AION PRIVATE PICARETA o pior e mais bugado servidor brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o forum   Sobre o forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão sobre o fórum
» SOBRE OS UPDATES
» Sobre atualizações do server..
» Sobre o evento de Hoje!
» Evento fotografico SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: