Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão sobre o fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayaso
Moderador
Moderador
Hayaso


Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 36
Localização : RJ

Sugestão sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: Sugestão sobre o fórum   Sugestão sobre o fórum EmptySáb Fev 06, 2010 8:03 pm

Olá pessal,

então, estou viajando e por isto estou ausente do TS.
Achei o trabalho no forum interessante.
Eu sei que é muito trabalhoso, e requer muito tempo e paciência, mas gostaria de deixar uma sugestão.
Em relação a letra, a mudança de vermelho para vinho foi muito boa !!! Ficou realmentem uito melhor.
Em relação ao fundo do forum (aquela imagem do dragão), acho que poderia ser trocada por uma imagem de coloração mais clara, para contrastar com o forum em si. Acho que também ficaria mais atrativo visualmente.
Outra coisa, é que na barra superior de divulgação do forum, o "Mystic Aion" está com coloração verde, e que confunde um pouco com o amarelo do fundo. Minha sugestão aqui seria escurecer o tom de verde do título do servidor, para ficar mais evidente.
Por favor, não estou criticando, estou apenas dando duas suestão !
O resto do fórum está muito bom !


Att,

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 249
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : sorocaba

Sugestão sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão sobre o fórum   Sugestão sobre o fórum EmptySáb Fev 06, 2010 10:44 pm

agradeço as suas sujestões e estarei testando isso para ver como ira ficar.

com relação ao desenho de fundo eu axei ele interessante por se tratar de um forum de aion eu axei que colocar um dragão iria ficar muito show. nao desponibizo de muitos recursos de temas para por mais vou ver oque posso fazer.

obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticaion.forumeiros.com
 
Sugestão sobre o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o forum
» -Sugestao-
» Sugestao para os gm's
» Sugestao donate
» EVENTOS - Dê a sua sugestão !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: