Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!

Ir para baixo 
+4
bonfimjunior
Akeron
xdzin
Tiamath
8 participantes
AutorMensagem
Tiamath
Moderador
Moderador



Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2010

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptyDom maio 02, 2010 2:21 pm

Olá pessoal,

estou criando um tópico específico para anunciar a divulgação desta vaga para todos os jogadores.
Para quem não sabe, um =TRAINÉE= possui menos recursos que um Admin ou GM, porém tem a capacidade de realizar inúmeras funções que um char normal não possui.
Seu trabalho no servidor é o de dedicar atenção aos jogadores do servidor, recepcioná-los, ouvir suas dúvidas, sugesões, críticas etc..., divulgar o servidor e estar sempre mediando o contato com ADMINS OU GAMEMASTERS, além de estar solicito à necessidade dos mesmos.
A longo prazo, é possível que adquira mais recursos "in game".

Peço aos canditados que se registrem oficialmente neste tópico, e como critério de avaliação iremos observar:

Comportamento do candidato.

Histórico do candidato.

Contribuição do candidato para com o servidor:
- Divulgação do servidor (se o candidato tem a capacidade de atrair novos jogadores)
- Assiduidade (se o candidato tem paciência e boa comunicação para com os jogadores)
- Auxílio no report de bugs, hackers, etc...

Dentre outros critérios...

Desejo uma boa sorte a todos,

Tiamath.
Ir para o topo Ir para baixo
xdzin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2010

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptyDom maio 02, 2010 2:35 pm

Estou a disposição.

Nick: Kuppy
Elyos
Ir para o topo Ir para baixo
Akeron

Akeron


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 45
Localização : Blumenau, SC

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptySeg maio 03, 2010 10:40 am

Opa eu tbm queria uma chance...
Akeron Twisted Evil

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bonfimjunior




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 35
Localização : japão

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptySeg maio 03, 2010 12:47 pm

gostaria de ajudar tbm a melhorar o servidor e deixa mais esclarecidos duvidas e sugestoes de players

Nick em jogo: Kamikaze
raça: Cleric
Elyos
Ir para o topo Ir para baixo
angelux
Moderador
Moderador



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : Portugal

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptySeg maio 03, 2010 1:27 pm

Fica aqui a minha inscricao. Um bem haja a todos.
Angelux
Ir para o topo Ir para baixo
Varuna

Varuna


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2010

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptySeg maio 03, 2010 2:25 pm

opa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
seeker

seeker


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2010

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptySeg maio 03, 2010 8:53 pm

Opa.
Me interessei pela vaga de Trainee.
Tenho um pouco de experiência no ramo, pois já fui Gm de 3 servers de Lineage, e gostaria de ter uma chance de ajudar o server, se assim for permitido.

Laughing

Valeu aew.
Ir para o topo Ir para baixo
mlsk




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2010

Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: mlsk   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! EmptyQui maio 06, 2010 10:23 pm

Quero me inscrever, para ajudar o servidor. apenas ensina o q puder a galera ae q prescisa e fazer eventos sem char e tals no sv.
to disposto ae!
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!   Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vaga para =TRAINÉE= no servidor !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gm trainee
» Named Mob Que nao se encontram no servidor
» EVENTO DE DIVULGAÇÃO do servidor (PREMIAÇÃO COM ÍTENS EXCLUSIVOS, peças de SETS e ARMAS)
» para o site!
» Sugestao para os gm's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: Mystic Aion :: Eventos-
Ir para: