Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestao para os gm's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
talles

talles


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31
Localização : Atras de voce!!!

Sugestao para os gm's Empty
MensagemAssunto: Sugestao para os gm's   Sugestao para os gm's EmptySáb Mar 13, 2010 10:55 pm

Eu queria sugerir para os GM's que quando fizerem um evento valendo um item para o playerganhador, que pelomenos deem um premio que sirva para o vencedor.

Nesse evento eu sai de Heiron onde eu tava upando e matando uns elyos que passavam por la deves enquando quando o evento foi anunciado...dae eu achei q participando eu poderia ganhar algo que me ajudasse.
Entao eu fui para Pandemonium comprei um Looter's Helm e levei até um lugar no mapa de Altgard..entao quando cheguei la eu ganhei o evento mas ganhei um colar que da magic boost coisa que eh útil apenas para sorcerer, spirit master e cleric..... custava dar algo que servisse para mim/?? tudo bem que eu posso dar o colar para outro player mas, se for como o Gameevents disse aew eu vou depender de que outro player ganhe um evento para que eu consiga um item de evento..........................bounce

Seria interessante o vencedor do evento ganhar algo para ele usar nao eh???

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
kraatos
GameMasters
GameMasters
kraatos


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 30

Sugestao para os gm's Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para os gm's   Sugestao para os gm's EmptySáb Mar 13, 2010 11:29 pm

Amigo obrigado pela sugustão, assim q o Gamesuport logar passe o colar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Q ele ira de dar um colar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao para os gm's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Sugestao-
» Sugestao donate
» EVENTOS - Dê a sua sugestão !
» Istancias para adicionar
» Sugestão sobre o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: