Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestao donate

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
talles

talles


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31
Localização : Atras de voce!!!

Sugestao donate Empty
MensagemAssunto: Sugestao donate   Sugestao donate EmptyQui Mar 18, 2010 1:28 am

Eu queria sugerir coisas novas e interessantes para se conseguir dinheiro com o game e satisfazer alguns players, como:

Venda de level /preço sugerido= 10 R$ cada 5 levels (seria interessante para pessoas que nao tem tempo para upar um char).Pensem bem uma pessoa que queira de cara lvl 50 pagaria 100R$

Venda de aparencia de itens(remodelagem de itens) (Nesse caso a pessoa escolheria um tipo de armadura ou arma e compraria ela mas só para mudar a aparencia do item que esta usando)/preço sugerido= 5/10R$-arma ,10/15$-o set (sugeri um preço baixo pelo fato de a pessoa só estar comprando a aparencia do item para botar em um item que ja esteja usando).

Venda de dyes de cores que nao tem no vendedor do game como o preto.

Eu garanto que almenos eu ja teria comprado 5 lvls , dyes e um set que eu acho maneiro mas soh se consegue com muitos abyss points e o set sendo leather eu usaria para botar a aparencia dele em um set cloth.


Última edição por talles em Qui Mar 18, 2010 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : Reshanta

Sugestao donate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao donate   Sugestao donate EmptyQui Mar 18, 2010 11:16 am

Bom dia, as sugestões sempre sao bem vindas, neste caso que voce citou vamos avaliar, se colocarmos a venda de level muita gente vai questionar (independente do valor), porque isso tornaria um servidor para quem paga easy, quem nao tem condições de pagar para subir de level se sentiria prejudicado o que com certeza diminuiria o numero de players no servidor, o level é o objetivo principal do jogo?
na minha opniao nao, mas muita gente que está comecando aion deixaria de conhecer melhor o game. Mesmo assim esta é a minha opniao vou conversar com a staff e ver, o que faremos neste sentido.
quanto a venda de tintas que nao existe no game, isso ja foi pensado e seria uma grande ideia se os itens legend (amarelos) pudessem serem pintados, coisa que nao ocorre e a busca principal do jogo sao os itens legend.
Mesmo assim estaremos conversando neste sentido e bem provavel que será um item donates.
Obrigado Talless pela opniao logo seu post terá uma resposta definitiva.
Ir para o topo Ir para baixo
saymon

saymon


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32

Sugestao donate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao donate   Sugestao donate EmptyQui Mar 18, 2010 1:26 pm

Eu acho que a ideia mais valida do talles eh a venda de Dyes...
Affz o level nao achei uma boa ideia nao...porque vai esconder a graça de upa Wink
E pra quem tem dinheiro e facil e pra quem nao tem? Question
Flws What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tiamath
Moderador
Moderador



Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2010

Sugestao donate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao donate   Sugestao donate EmptyQui Mar 25, 2010 8:29 pm

Obrigado pela sugestão !
em relação aos levels, eu também não gostei muito da idéia, pela questão informada pelo jogador ai emcima. Seria um agravante de desigualdade social, e quem possuísse boas condições, nem precisaria upar, enquanto muitos outros teriam que demorar muito mais tempo para evoluir seu personagem, o que considero injusto.
Em relação as tintas, é uma boa ideia, mas já adianto que os eventos estão valendo tintas agora, ontem mesmo ja foi realizado um e os vencedores foram Thamy (Asmodian) e Sky (Elyos).

Fiquem de olho nos eventos !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao donate Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao donate   Sugestao donate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao donate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Sugestao-
» Sugestao para os gm's
» EVENTOS - Dê a sua sugestão !
» Sugestão sobre o fórum
» Sugestão Topic Evento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: GERAL :: Sugestões-
Ir para: