Mystic Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Server Brasileiro de Aion
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ja tem 7 cadastrado no forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rogerpp




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2010

ja tem 7 cadastrado no forum Empty
MensagemAssunto: ja tem 7 cadastrado no forum   ja tem 7 cadastrado no forum EmptyDom Abr 18, 2010 4:04 pm

ola ja temos + de 7 jogando aki na lan só ke cadastrado só tem 7 e agora ??

como ke vc vai fazer pra passa o item pro jksparrow ele é o dono da lan ok
Ir para o topo Ir para baixo
Tiamath
Moderador
Moderador



Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2010

ja tem 7 cadastrado no forum Empty
MensagemAssunto: Re: ja tem 7 cadastrado no forum   ja tem 7 cadastrado no forum EmptyDom Abr 18, 2010 8:53 pm

Olá,

preciso que o dono da lan poste aqui o nome dos jogadores que estão jogando no Mystic Aion.
Caso 5 dos jogadores ja tenham alcançado o lvl 30, ele deverá, preferencialmente, entrar no TS para conversar conosco, se possivel comigo mesmo.

Att,

Tiamath.


Última edição por Tiamath em Seg Abr 19, 2010 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rogerpp




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2010

ja tem 7 cadastrado no forum Empty
MensagemAssunto: ta ficando dificil   ja tem 7 cadastrado no forum EmptySeg Abr 19, 2010 4:17 pm

cara olha só vc fica fazendo a coisa fica mais dificil ele nau vai estala ts nenhum aki na lan ele ja esta desanimado por que vc diminuiu o xp ele nau ke nem entra no forum eu to fazendo issu pra deixa seu serve aki to veno ke vc ta complicando tudo os nomes dos char são Alfredinha - jksparrow - twick- akilys-joaooooo-artus agora é com vc o cara nau vai estala ts aki ok Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tiamath
Moderador
Moderador



Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2010

ja tem 7 cadastrado no forum Empty
MensagemAssunto: Re: ja tem 7 cadastrado no forum   ja tem 7 cadastrado no forum EmptySeg Abr 19, 2010 6:15 pm

Olá !

gostaria de uma informação, vocês leram as regras ?
Eu não estou complicando nada, existe um tópico sobre este evento, e existe todo um regulamento, que inclusive eu resumi com estes pedidos aqui ja dito.
Mais uma coisa, eu não obriguei ninguém a instalar o ts, eu apenas sugeri, que seria a forma mais rápida de apurármos as informações que precisamos para premiar o jogador.
Se estão insatisfeitos com a rate exp, sugiro que entrem em contato com a equipe, pois infelizmente não temos a habilidade de adivinhar oque cada jogador pensa, sem ele se comunicarem conosco.
De qualquer forma, nossa intenção não é tornar o servidor banal, aonde se dropa 5 itens dourados no primeiro mob que vc mata, e sim com rates adequadas a um servidor privado, aonde o jogador pode upar mais rápido que no orignal, e com uma maior possibilidade de adquirir itens, mas nada com extremo nivel de facilidade. Por acaso na vida, tudo se consegue com facilidade ? Até onde eu saiba, existem algumas que temos que lutar pelo uqe nós queremos, até porque sua habilidade vai ser refletida no seu resultado final.

Enfim, volto a pedir que ele poste os dados requeridos, COMO FOI SOLICITADO NO TÓPICO DO EVENTO DE DIVULGAÇÃO, para aí sim apurármos.
Não existe tanta burocracia não, nós fazemos ume checagem bem rápida, e se tudo estiver ok, agente libera o item dele na hora.

Edit: Você pois os nomes de alguns jogadores aí, gotaria que você me confirmasse o nome exato do dono da lan.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerpp




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2010

ja tem 7 cadastrado no forum Empty
MensagemAssunto: ok esperando o resultado   ja tem 7 cadastrado no forum EmptyTer Abr 20, 2010 3:00 pm

ola o nome do dono da lan jksparrow tem uns 10 aki jogando só ke diminuiu muito o xp ficou dificil ate upa tava bom do jeito ke estava quando ele loga vc fala com ele ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ja tem 7 cadastrado no forum Empty
MensagemAssunto: Re: ja tem 7 cadastrado no forum   ja tem 7 cadastrado no forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ja tem 7 cadastrado no forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do fórum
» Evento fotografico SS
» Sobre o forum
» Sugestão sobre o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystic Aion :: Mystic Aion :: Eventos-
Ir para: